• Nael Rosa

Prefeitura de Piratini recebe nova ambulância para simples remoção

Foto: divulgação

Ambulância é para simples remoção e foi comprada com recursos do município

A Prefeitura de Piratini recebeu nesta quinta-feira (20) a primeira das duas ambulâncias compradas no ano passado. O veículo é uma Renault Partner e custou R$ 125. 500,00 (Cento e vinte cinco mil e quinhentos reais) recursos próprios do município.


Segundo o secretário de Saúde, Cássio Segatto, a unidade é para simples remoção, mas em fevereiro será entregue uma Renault Master que é de maior capacidade de transporte.


“ A outra ambulância que será entregue mês que vem é maior, mais equipada e proporciona mais conforto para os transportados”, destaca Segatto, ao falar do veículo que teve custo de R$ 235.900,00 ( duzentos e trinta e cinco mil e novecentos reais), valor também extraídos dos cofres da prefeitura.


Para ele se faz necessário incorporar novos veículos à frota existente, pois os mesmos rodam milhares de quilômetros por ano, portanto há uma deterioração natural.


“ Todos os carros que servem a secretaria estão com a manutenção em dia, mas precisamos adquirir novos itens porque ambulância é algo que não pode ficar na estrada. Para este ano ainda pretendemos comprar outra de grande porte e assim ficar com duas para viagens longas e as pequenas para trechos mais curtos, como o interior, por exemplo”, explica.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


93 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png