top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Prefeitura de Piratini recebe ônibus doado pela Receita Federal

Foto: Divulgação

Veículo doado foi entregue à autoridades do município

A Receita Federal de Pelotas fez a doação de um ônibus para a Prefeitura de Piratini. A entrega ocorreu na terça-feira (31) e atende a um pedido da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que inicialmente buscava um veículo para transportar os funcionários municipais que constroem ou dão manutenção das pontes na zona rural.


“Essa demanda do pessoal das pontes e lotados na Secretaria de Infraestrutura e Logística chegou para nós. De imediato recorremos à Receita Federal que nos deu como opção um ônibus fabricado no ano 2000, portanto em ótimas condições. Resolvemos aceitar, pois mesmo que ele não sirva para o objetivo inicial, poderá ser usado nas secretarias de Saúde, Turismo ou Educação”, explicou o secretário Wilbor Pinheiro.


Ele acrescentou que os responsáveis pelas travessias no interior poderão agora requisitar uma espécie de permuta com a pasta que vai ficar com o veículo doado, que mesmo sendo muito útil, é grande demais para finalidade inicial.


"De alguma forma a Prefeitura vai atendê-los, pois se faz necessário, então vamos analisar e ver de que forma poderemos destinar um veículos a eles”, concluiu Pinheiro.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

179 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page