top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Presidente decide não paralisar os trabalhos da Câmara em virtude do coronavírus


Manoel Rodrigues entende que o momento é de ficar ao lado da comunidade

O presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Rodrigues, anunciou esta manhã que, mesmo diante das precauções que todos devem tomar em virtude do coronavírus, não vai suspender as atividades do Legislativo piratiniense.


Ele disse que o expediente será reduzido: das 08:00h às 12:00h e que as reuniões passam para as segundas-feiras, às 11h sem a presença de pessoas na assistência.


Na reunião que ocorreu hoje (23) já no horário especial, os vereadores Sérgio Castro e Carlos Caetano, ambos do PDT, não participaram, mas enviaram um requerimento solicitando que as sessões do Poder Legislativo não ocorram enquanto a crise perdurar, mas não foram atendidos. O presidente justificou a negativa.


“Eu tomei a decisão de não encerrar os trabalhos, pois entendo que deveremos estar vigilantes e à disposição da comunidade a qual fomos eleitos para representa-la em qualquer situação, então neguei pedido, pois entendo que diante dessa situação crítica as pessoas vão precisar de todos nós, assim não podemos nos furtar, já que talvez teremos que aprovar projetos da Prefeitura com urgência e que serão necessários para o bem de todos, então como não vamos trabalhar?”, indagou Rodrigues, acrescentando que nessa hora tão difícil é que os parlamentares tem que chegar junto daqueles que os elegeram e auxiliar no que for necessário.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


387 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page