top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Professora piratiniense eleva renda mensal ao realizar vendas dos produtos da marca Eko-7 na região


Foto: Pedro Garcia

Professora de Geografia representa a grife catarinense cujo o carro chefe das vendas são colchões com alta tecnol

 A professora de Geografia, Katiane Funari, funcionária pública municipal, é uma das milhares de pessoas no Brasil que, objetivando ter uma renda extra através das vendas de produtos Eko-7, empresa baseada em Chapecó, Santa Catarina, passou, a partir de maio do ano passado, ser uma das representantes comerciais da marca em Piratini, o que ocorreu após o convite do conterrâneo,  Márcio Luçardo, distribuidor dos produtos no município.

 

Ao ouvir falar dos tantos benefícios às pessoas que, por exemplo, compram os colchões, carro chefe das vendas da Eko, ela confessa ter ficado um tanto reticente, mas, nesses nove meses que fatura com as comissões geradas pelas vendas que faz,  algumas experiências vivenciadas  por  pessoas que se tornaram seus clientes e, também uma pessoal, a fazem hoje ter convicção de que realmente, o que vende, causa impactos positivos no tocante à saúde daqueles que decidem investir em algo que dá mais qualidade ao descanso necessário para todos nós: o sono.


Katiane, recorda que, nesses poucos meses de atuação  como vendedora, já ouviu muitos relatos, todos positivos e vividos por quem hoje, por exemplo, dorme em um dos vários colchões à disposição para venda. 


Um deles, atestam o que a Eko-7 afirma em eventos destinados aos seus colaboradores e que a professora confessa, a emocionou, pois o comprador tem Mal de Parkinson, sendo um dos efeitos da patologia, o tremor incessante nos membros superiores.


"O meu cliente que, inclusive deixou de ter vida social por vergonha, pois deixava cair tudo que pegava, efeito dos tremores nas mãos, me relatou que, após adquirir um de nossos colchões, os efeitos da doença passaram a ser menores, o que oportunizou a ele tornar a frequentar eventos com outras pessoas, sair do isolamento, e até retomar atividades até então comuns e que lhe dão prazer, como, por exemplo, a lida campeira", relata Katiane.


Tão positiva e impactante quanto, foi a experiência que ela teve ao adquirir um tênis e também um chinelo, outros ítens com a mesma tecnologia dos colchões da grife, que ocasionaram a ela deixar a rotina de analgésicos e idas ao Pronto Atendimento da cidade.


"Tenho degeneração da coluna lombar, mas não só isso. Carrego em meu corpo quatro hérnias de disco, o que naturalmente me fazia ficar entrevada com frequência e até me deslocar de cadeira de rodas para poder  receber atendimento médico e aplicação de morfina, necessária durante as crises. Mas desde que passei a usar, tanto o tênis como o chinelo, nunca mais tive dores ou  tomei remédios para tal, então, sou uma prova viva da eficácia do que vendo`, afirma.


Os efeitos benéficos relatados pela representante comercial, são explicados pelos tantos investimento feitos pelo Grupo Eko'7, que contratou profissionais com graduação em Educação Física, Medicina e Fisioterapia, todos com Doutorado em suas áreas, para estudar a coluna do ser humano, o que resultou na utilização de tecnologias como as aplicadas nas camadas de todos os colchões produzidos pela empresa.


Estes carregam em sua composição, o perfilado, parte que se assemelha a uma caixa de ovos, ainda uma camada de infravermelho. Isso, através das células, possibilita melhor nutrição e redução de toxinas,  revitalizando o organismo ao repousarmos, o que fazemos durante um 1/3 de nossa existência. Ainda o magneto,  que compensa o desequilíbrio causado através da exposição a ondas eletromagnéticas e, por fim, a massagem terapêutica, que objetiva auxiliar na circulação sanguínea, relaxamento muscular, redução dos níveis de estresse, contribuindo com isso para o alívio das tensões acumuladas no dia a dia.


" Isso tudo,  que também compõe a estrutura dos tênis e chinelos, entre outros produtos, permite a densidade progressiva que, traduzida, significa que também os colchões se adaptam à coluna conforme a pessoa se posiciona durante o sono", explica Funari, que atende não só Piratini, mas também os demais municípios da Zona Sul.


Para agendar uma visita da representante comercial, basta fazer contato, inclusive pelo WhatsApp: 53- 999225966.


Todos os clientes que adquirirem um colchão da Eko'7 em 2024, em dezembro concorrerão a um travesseiro da marca, e a um par de palmilhas anatômicas, outros dois produtos que também carregam as tecnologias citadas acima.


Reportagem: Nael Rosa

788 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page