• Nael Rosa

Projeto São Francisco de Assis promoveu feira de adoção de animais na praça Inácia


Na primeira edição, vinte filhotes foram adotados

O Projeto São Francisco de Assis realizou na sexta-feira (29) na Praça Inácia Machado da Silveira, centro de Piratini, a primeira edição da Feira de Adoção Responsável, que buscou mostrar para a comunidade o trabalho da iniciativa e com isso conseguir que os 20 cãezinhos, a maioria filhotes, e os 17 gatos que hoje vivem em lares temporários, sejam definitivamente adotados.


Paralelo à ação, também foi promovido um bazar com artigos doados por voluntárias e simpatizantes do projeto e que visou levantar recursos para a manutenção do mesmo.


“O objetivo foi de fazer as pessoas conhecerem o trabalho e paralelo a isso, comercializar em nosso bazar o qual a renda será usada para pagar medicamentos e a veterinária que cuida dos animais, pois nesse sentido temos uma dívida que precisamos quitar”, disse Elenara Adamoli Cardoso, que faz parte do projeto.


Ela encerrou informando que há a intenção de promover o mesmo evento uma vez por mês, já que a primeira edição obteve uma reposta positiva da população, uma vez que cinco cães foram adotados.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


302 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce