• Nael Rosa

PSB sai do governo Vitão e vai apoiar Francisco Luçardo


Presidente do PSB disse que governo de Vitão se afastou da comunidade

Depois de 19 anos de parceria o Partido Socialista Brasileiro (PSB), saiu da coligação que elegeu por duas vezes consecutivas para a Prefeitura de Piratini, os tucanos Francisco Luçardo e Vilso Gomes, que estiveram no comando do município por oito anos cada um, e também o atual prefeito Vitor Ivan Rodrigues, o Vitão, do PDT.


A saída oficial do atual governo se deu nesta terça-feira (14) depois de uma reunião da Executiva, e não foi uma surpresa para quem acompanha a política no município, pois havia um descontentamento por parte dos filiados com a forma de administrar de Vitão.


“A nossa saída foi em virtude do afastamento do governo com o nosso partido e ainda com a comunidade, se tornando uma administração fechada para a população, sendo que nós do PSB, pregamos ouvir sempre a sociedade como um todo”, disse Jânio Azevedo, presidente da sigla trabalhista, que ampliou se mostrando ainda insatisfeito com a pouca participação da legenda na atual gestão.


“O compromisso que Vitão fez conosco há três anos atrás foi de que teríamos doze cargos e uma secretaria, o que não foi cumprido, ficando o PSB com apenas dois cargos e esse tipo se situação colaborou para a nossa saída”.


Quanto ao futuro, Azevedo disse que todos da sigla estão tranquilos e pretendem construir juntos com outras forças políticas um projeto para Piratini com mais democracia, sensibilidade social e conexão com as necessidades da cidade, portanto já está decidido que o partido irá apoiar Francisco Luçardo, do PSDB, que este ano vai tentar o terceiro mandato para a Prefeitura.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

1,104 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce