top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

PSDB anuncia Luçardo como pré-candidato à Prefeitura em 2020


PSDB definiu o nome de Luçardo para a disputa ano que vem

Uma reunião realizada na noite da segunda-feira (18) definiu o nome do ex-prefeito Francisco Luçardo como pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Piratini em 2020, que deverá tentar o terceiro mandato no pleito do no que vem, pois já governou município de 2001 a 2008.


À reportagem, Luçardo revelou que houve uma tentativa de aproximação do atual prefeito, Vitor Ivan Rodrigues, o Vitão (PDT), para uma possível coligação, mas que esta agora está descartada dado ao pedetista só poder e querer ser candidato a prefeito e ainda de haver uma resistência do Partido dos Trabalhadores (PT), aliado fiel do atual prefeito ao seu nome.


Como o PSDB foi recentemente procurado pelo PTB e pelo Progressistas, o possível vice na futura chapa não foi anunciado, ficando o partido aberto à alianças com outras legendas, mas não se descartou que este também seja tucano, formando a chamada ""chapa pura".


" Estamos aberto a conversas com outros partidos e agora vamos focar na nossa lista para a eleição proporcional, a de vereador, mas nosso nome para a Prefeitura é Francisco Luçardo", afirmou o presidente do PSDB Piratini, Alex Ulguim.


Sobre possíveis coligações, o agora pré-candidato disse que sua intenção era uma candidatura global, mas que isso momentaneamente está descartado.


" Vamos continuar conversando com outros partidos e definir futuramente se vamos coligar Ter todos os partidos que nos elegeram no passado não vai ser possível, mas vamos seguir em contato com alguns deles e aí saberemos  quem estará o nosso lado futuramente", disse Luçardo, que finalizou afirmando que caso tenha êxito ano que vem, vai buscar resgatar a relação de credibilidade e respeito que construiu com a comunidade em seus mandatos anteriores.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com






1.672 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page