• Nael Rosa

PSDB define Patrick Pereira como pré-candidato a vice prefeito de Luçardo


Patrick Pereira (dir) disse estar pronto para enfrentar a corrida eleitoral

Nem Alex Matos, do Progressistas, nem Marcial Guastucci, o Macega, do PTB, nomes que foram ventilados em janeiro deste ano quando juntos, lideranças do PSDB fizeram uma reunião pública para cogitar possíveis alianças para a eleição municipal em 2020.


Na manhã da sexta-feira (29) a cúpula do partido se reuniu e decidiu que o pré candidato a vice na chapa com Francisco Luçardo será o também tucano Patrick Farias Pereira, advogado de 39 anos.


Segundo Luçardo, as pesquisas conjuntas entre as siglas participantes da reunião no princípio deste ano não se confirmaram, mas ele revelou que o PSDB fez dois levantamentos junto à comunidade, o que foi crucial para a decisão pelo nome de Pereira.


Na pesquisa colocamos várias opções de duplas para concorrer à Prefeitura e a melhor colocada foi a composta por mim e pelo Patrick Pereira, pessoa que trabalha comigo há quase 20 anos e com que tenho uma sintonia perfeita, o que certamente influenciou nessa decisão do partido”, explicou Luçardo, que pretende tentar o terceiro mandato como prefeito.


Definido como nome para a composição da chapa, o advogado disse que está pronto para enfrentar o desafio público.


“Entendi que chegou a hora de participar da política e tentar contribuir de alguma forma com minha cidade, decisão que tomei principalmente por ter confiança plena no Luçardo com quem comecei como estagiário e depois fui chefe de gabinete e assessor jurídico enquanto ele foi prefeito da cidade”, disse Pereira.


Segundo o presidente do PSDB de Piratini, Alex Ulguim, a sigla que quer ser uma terceira via de opção política para a população, já conta com o apoio do PSB, mas segue aberta para possíveis parcerias com os demais partidos do município.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

1,667 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce