• Nael Rosa

Quadrilha ataca novamente e com bandidos armados roubam propriedade no segundo


Vinte e seis dias. Essa foi a trégua que a quadrilha responsável por levar pânico a quem mora na zona rural ficou sem praticar um assalto a mão armada em Piratini.


Com o mesmo modus operandi, ou seja, armados e encapuzados, dois homens invadiram uma propriedade rural na localidade Espirito Santo, no 2º Distrito, situada a 30 quilômetros da área urbana.


O fato deu-se por volta das 23:30 da sexta-feira (29), quando novamente os bandidos renderam as pessoas que estavam na casa.


“Já estávamos dormindo. A porta estava aberta e não ouvimos sequer um ruído. Quando vimos, nós, que estávamos em três, nos deparamos com dois deles dentro de casa e nos rendendo”, contou Cristiano Costalunga Gotuzo, proprietário.


Entre os itens roubados estão televisão, roçadeira, motosserra e equipamentos de cerca elétrica, tudo isso transportado no carro da quadrilha que furou os pneus do veículo de Gotuzo.


Restou à vítima lamentar o ocorrido, o enorme prejuízo, e a sensação de insegurança.

“Está muito difícil. Não temos muito que fazer, o que também pode se dizer da polícia, pois eles, os bandidos, podem estar cada dia em um lugar diferente”, lamentou.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

2,663 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png