• Nael Rosa

Reunião na Casa Civil define projeto para asfaltamento de duas vias entre Piratini e Canguçu

Foto: divulgação

Reunião na Casa Civil definiu a elaboração de um projeto para as obras

Uma nova reunião ocorrida em Porto Alegre na segunda-feira (7), onde participaram lideranças políticas dos municípios de Piratini e Canguçu definiu um importante passo para que parte da estrada que liga as duas cidades receba asfaltamento.


Reunidos com o chefe da Casa Civil Artur Lemos Júnior, os requerentes ouviram a confirmação do que já vinha sendo tratado, ou seja, que o governo do Estado pretende pavimentar os primeiros dez quilômetros da ERS 265, tendo como ponto de partida o município de Canguçu.


“Tivemos a garantia de que o projeto da totalidade da rodovia será feito, mas que somente os primeiros dez quilômetros serão asfaltados. É um passo importante no objetivo traçado, pois não havia nada nesse sentido antes e agora as providências iniciais e necessárias serão tomadas”, falou o presidente da Câmara de Vereadores de Piratini, Manoel Rodrigues, do Progressistas, que participou da audiência.


Na mesma reunião também se obteve a notícia de que outra obra de suma importância deverá ser objeto de um projeto para que futuramente saia do papel.


“A estrada que liga Piratini ao bairro Cancelão também entrou nos planos do governo. Sendo assim, nós começamos a atingir uma parte importante daquilo que lutamos há muito tempo que é o asfalto na parte final da ERS 702. Então avalio que nossa empreitada na Capital foi produtiva e por hora estamos satisfeitos”, concluiu Rodrigues.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

228 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png