top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

1ª rodada do Campeonato de Futebol 7 teve 20 gols em cinco jogos

Foto: divulgação

O Guarany foi um dos vencedores da rodada de estreia da competição

Nada menos que 20 gols foram marcados nos cinco jogos realizados pela 1ª rodada do Campeonato de Futebol 7, promoção do Departamento de Desporto de Piratini, competição jogada no Estádio Nei Fabião Valente, casa do Esporte Clube Guarany e que conta com 20 times.


Os confrontos na Série A e categoria Veteranos foram no domingo (15), quando o BGV venceu o Nova Sport B pelo placar de 3x0. Na sequência o Kanudos perdeu para o Farroupilha por 2x1. Logo após, o Nova Bento bateu por 3x0 o Nova Sport A.


A seguir foi a vez dos veteranos entrarem em campo. Foram dois jogos. Na primeira partida dessa categoria, o Guarany A venceu a equipe Os Guri por 2x1. Contribuindo e muito para boa média de gols do certame, o Spartakos goleou o América por 8x0.


O diretor de Desportos de Piratini, Eleno Belasquem, disse estar satisfeito com o retorno obtido junto os atletas que já entram em campo, e também do público que prestigiou a estreia da competição.


“Foi muito bom. Devemos levar em conta que é uma modalidade que estava parada no município e, mesmo assim, o público compareceu ao estádio em bom número. O retorno positivo que obtivemos dos jogadores também nos deixa felizes”, disse Belasquem.


A 2ª rodada ocorre neste domingo (22) com mais cinco jogos. Confira abaixo quais equipes estarão em campo.


Atlético x Weege

Vila Nova x Vila FC

Fertília x Guarany

Guaraany B x Nova Sport

União x Los Hermanos


Reportagem: Nael Rosa





126 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page