• Nael Rosa

Empresária anuncia que Rodoviária de Piratini passará a funcionar na Maurício Cardoso

Foto: Maico Borges/Piratini News

Prédio onde o terminal funcionou por dois anos já está desocupado

A empresária Franciele Peglow, que explora os serviços oferecidos pela Estação Rodoviária de Piratini desde 2018, anunciou na segunda-feira (03), que, a partir de setembro, as chegadas e partidas de ônibus intermunicipais e também os que levam e trazem passageiros situados na zona rural do município, terá novo local.


Conforme Peglow, o novo prédio está situado na Avenida Maurício Cardoso, área central, estrutura que disse ela, está em fase final de organização.


Ela informou também que, devido à queda brusca na busca por viagens, decidiu não ofertar o serviço no mês de agosto e, se tudo sair como esperado, deve retomar as atividades em setembro.


“O movimento caiu muito desde o surgimento da pandemia de Covid-19, crise que é sentida em toda a cidade, no mundo na verdade, e isso fez com que passássemos a não ter o necessário retorno financeiro. Mas há outro fator: estamos encontrando problemas com o aluguel do atual prédio, assim, estes fatores juntos, nos levaram à decisão de parar este mês e também mudar de local”, explicou a empresária.


Franciele Peglow encerrou informando que os bilhetes exigidos para o ingresso nos carros que fazem as linhas passarão a ser vendidos direto nos mesmos, pois os ônibus continuarão fazendo paradas para recolhimento de passageiros nos locais de costume e, no caso da Empresa Expresso Embaixador, as passagens podem ainda serem adquiridas no site da transportadora.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

1,710 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce