top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Rogério espera contar com a solidariedade da comunidade na luta contra o câncer


Rogério luta contra o câncer pela segunda vez

O assessor parlamentar Rogério de Oliveira, 39 anos, essa semana deu inicio a uma campanha nas redes sociais que busca mobilizar comunidade piratiniense e com isso levantar R$ 33 mil, cifra necessária para que ele possa passar por um processo cirúrgico na Santa Casa de Porto Alegre e com esta remover um tumor no mediastino que está comprimindo os pulmões e o coração.


É a segunda vez que Rogério passa pelo mesmo problema, pois já foi acometido da doença no mesmo órgão em 2017, passou pelo pesado tratamento da quimioterapia e da cirurgia e ficou curado, mas o câncer retornou em agosto do ano passado.


Como agora a intervenção é mais delicada, ele não conseguiu a mesma pelo Sistema Único de Saúde, e sem condições financeiras, resta tentar sensibilizar a comunidade.


“Quase Tudo que eu tinha eu já gastei tentando me curar. Me sobrou o carro que já coloquei à venda para levantar o dinheiro necessário e novamente me livrar dessa doença que tem sido um pesadelo em minha vida”, contou Oliveira.


Ele relatou que as dezenas de sessões de quimioterapia que o fizeram perder 13 quilos, estabilizaram o crescimento do tumor que é de grandes proporções, mas que agora somente uma intervenção cirúrgica pode lhe dar esperança de vida e para isso, conta com a solidariedade de quem puder contribuir.


“Nós enquanto seres somos filhos de um Deus só, portanto pelo que fazemos de bem para o próximo com certeza seremos por ele recompensados, então a quem conseguir me ajudar eu agradeço, pois quando passamos por situações como a que eu estou passado temos que buscar socorro em outras pessoas”, disse.


As doações podem ser depositadas na agência Banrisul de Piratini- número 0775- Conta corrente 35021445-09, em nome de Rogério de Oliveira

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

7.003 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page