• Nael Rosa

Saibreira Ulguim & Almeida celebra dois anos de existência e sucesso alcançado






A loja ainda é humilde, mas as dependências que foram recentemente ampliadas traduzem os passos iniciais de uma história que já está sendo contada e que é de muita luta e trabalho.

Hoje, 21 de setembro a empresa de materiais de construção de nome: Saibreira Ulguim & Almeida, celebra três anos de existência e o site Eu Falei faz questão de prestar sua homenagem a este parceiro comercial que faz justiça à clientela que está cada vez mais conquistando.


Juliana Almeida, sócia- proprietária da Saibreira, relembra quando ela e o marido, Edenir Ulguim, decidiram que era hora de arriscar e, com isso, ir em busca da prosperidade.


“Começamos tentando extrair o saibro da jazida que temos no terceiro Distrito, mas isso nunca foi possível. Então, em 2018, passamos a vender areia, brita e tijolo. Depois veio a oferta de cimento e foi quando o nosso negócio começou a dar muito certo”, relembra a empresária.


Após o sucesso das vendas com o cimento Pozosul, dos quais são representantes, vieram a pedra pro alicerce, a ferragem, o cal, o material hidráulico, etc.


Para Edenir Ulguim, a intenção é proporcionar um atendimento que faça com que, quem vai pela primeira, segunda vez na loja, tenha motivos para voltar.


“Nós ganhamos na quantidade. Assim, entendemos que é nossa obrigação atender bem, satisfazer quem nos proporciona a preferência. Hoje estamos construindo o nosso próprio depósito e já chegamos ter 60 mil tijolos estocados. Adquirimos uma empilhadeira de R$ 90 mil, por exemplo. Estamos em busca de ter outro caminhão para as fazer entregas, o que vamos conseguir”, garante Ulguim.


Por fim, Juliana agradece aos responsáveis pelo êxito do empreendimento.


“Queremos agradecer a todos que um dia vieram à loja. Somos também gratos aos nossos amigos e aos nossos fornecedores, aos empresários do Polo Madeireiro que compram. Enfim, a todos que acreditaram que tudo que está acontecendo seria possível”, conclui Juliana.

Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

.

156 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce