top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Saíram os novos resultados de exames e doutor Fernando não está com Covid-19

Foto: reproddução Facebook

Médico disse que o resultado foi o esperado, pois tomou os cuidados necessários para não se contaminar

O médico piratiniense, Luiz Fernando Farias, que, além de possuir uma clínica para atendimento particular, também atende no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piratini, e ainda pela prefeitura, conversou com exclusividade com a reportagem do Eu Falei no inicio da manhã desta quinta- feira (30), para quem revelou que dois novos testes, entre eles o PCR, exame para detectar se a pessoa está com Covid-19, deram negativo.


Na segunda-feira (27) também para o Eu Falei, Farias informou que se submeteu a um teste rápido para saber se estava com coronavírus, e o resultado foi positivo.


Ele ainda usou suas redes sociais para informar a situação pela qual, como se espera, se manteria afastado do trabalho até que novos exames tivessem o resultado entregue a ele.


" Fiz mais dois testes, um inclusive de sangue, que não deixam dúvidas. Ambos deram negativo, o que eu, sinceramente, já esperava, pois decidi me testar por ter atendido vários pacientes com a doença, mas sempre usando as proteções necessárias, portanto, foram três dias de expectativa, de espera, mas não foram dias de extrema preocupação", falou o médico, que acrescentou: "estes testes rápidos não tem uma grande eficácia quanto ao diagnóstico. Vários dão positivo mesmo o paciente não estando com a doença, assim realizei exames mais eficazes e agora não restam dúvidas: não estou com a Covid- 19".


Farias encerrou dizendo que, por uma questão de organização, só retomará suas atividades profissionais amanhã, sexta-feira (31).


" Preciso de um tempo para reorganizar as coisas, pois, por exemplo, pessoas que trabalham diretamente comigo na clínica, estavam até agora reclusas e aguardando por precaução, mas amanhã eu retomo minha rotina normal", garantiu Farias.



Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


1.218 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page