top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Após as chuvas, patroalento de ruas deve ser concluído no próximo final de semana

Foto: Maico Borges\Piratini News

Após o cessar das chuvas, ação de patrolamento será concluída este fim de semana

Com o cessar das chuvas que no mês de fevereiro deterioraram praticamente todas as ruas dos bairros de Piratini, a Secretária de Serviços Urbanos começou março com uma grande ação para sanar os problemas de trafegabilidade existentes na zona urbana do município.


Conforme secretário Henrique Rosa da Silva, até este final de semana a etapa de correção estará concluída com a manutenção do bairro Padre Reinaldo e dos loteamentos Veleda e Maria Enilda.


Ciente de que o trabalho precisa ser mais ágil e contínuo nas vias sem pavimento, Silva justifica que isso ainda não é possível dado a sua pasta não contar com uma motoniveladora.


“A máquina que usamos em alguns dias do mês é cedida pela Secretaria de Infraestrutura e Logística, sendo a mesma usada na correção das estradas do interior, portanto, ficamos impossibilitados de fazer um trabalho contínuo de correção, e como as chuvas tem sido constantes, é impossível atuar na mesma velocidade da demanda”, explica Silva, que gostaria de contar com um programa de manutenção o mês inteiro durante o ano.


“O ideal é que nossa pasta conte com uma motoniveladora e não mais precisemos esperar pela cedência de outra secretaria para trabalhar. O prefeito Márcio Porto já nos acenou com a compra de uma máquina nova, o que se confirmado, nos permitirá atuar com frequência em todos os bairros”, finaliza secretário.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com



93 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page