top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Secretária de Saúde emite nota lamentando morte de médica em Piratini

Foto: reprodução Facebook

Audrey fazia parte da equipe do Hospital Nossa Senhora da Conceição

A secretária de Saúde de Piratini, Gerusa Porto, emitiu na segunda-feira (05) uma nota de pesar lamentando a morte de uma das integrantes da linha de frente no combate à Covid-19 no município.


Audrey Oliosi , de 52 anos, fazia parte da equipe do Hospital Nossa Senhora da Conceição, instituição a qual também estava internada após se contaminar com o coronavírus e morreu no sábado (3).


Na nota, Gerusa disse que todos estão tristes com a perda e que Audrey era uma profissional extremamente disponível e incansável na luta contra a doença.


“Registramos também a alegria em tê-la conhecido e a mensagem que ela trazia no seu sorriso, de bom humor e de fé em Deus dos quais demonstrava a cada palavra ou gesto. Pedimos orações pelo filho, colegas, amigos e demais familiares para que possam superar esse momento difícil”, diz a nota, que segue:


“De nós fica a gratidão a essa mulher e profissional que trabalhava já há algum tempo nos plantões do nosso Hospital e ultimamente veio residir em Piratini para nos dar um reforço no combate ao Coronavirus junto às equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Fazemos um apelo a todos que se cuidem ao máximo, pois a COVID-19 sem distinção pode atingir qualquer um de nós”, conclui.


Reportagem: Nael Rosa

Contato-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

502 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page