top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Estudante cria serviço de lavagem de carro que atende a domicílio e usa 300 ml de água



Andrey garante qualidade e preço atrativo para lavar seu carro

Em tempos de crise, soluções inteligentes, rápidas e que tenham um custo atrativo no tocante a serviços oferecidos, são bem vindas e rapidamente conquistam o público alvo desejado.


Para quem tem carro, lava-lo no mínimo uma vez por mês é uma necessidade que às vezes adiamos dado a precisarmos do veículo quase que em tempo integral no chamado horário comercial, que é quando as lavagens funcionam e podem nos atender.


A partir de agora Piratini passa a ofertar uma solução já comum nas metrópoles e que permitirá que seu carro seja lavado com qualidade, por um preço abaixo do que costumeiramente você paga, e com a vantagem de colaborar com o meio ambiente no que diz respeito ao recurso hídrico, e se você preferir, essa higienização pode ser feita enquanto você trabalha sem que haja a necessidade de você ficar sem seu automóvel.


”Se a pessoa optar, posso lavar o carro na sua casa ou ainda no estacionamento que ela necessitou usar enquanto fica horas no trabalho”, garantiu o estudante de Fisioterapia da Anhanguera Andrey Rodrigues, 21 anos, responsável por criar a LavarAuto Eco Delivery-Lavagem a seco (nome da página no Facebook), que se o cliente preferir, a lavagem vai até ele, o que é fator de tempo e economia de combustível.


“Enquanto uma lavagem convencional usa até 100 litros de água para lavar um carro, eu vou precisar de apenas 300 ml ou no máximo 500 ml quando a sujeira for extrema, que é quando o veículo está embarrado”, explicou o estudante que pesquisou como obter ótimos resultados na limpeza, comprou os produtos necessários e agora espera ter uma renda própria com a oferta do serviço.


E Andrey já dá partida na sua grande sacada fazendo uma promoção, pois para os primeiros clientes será sorteado um polimento na Oficina Elite Espelhamentos e três revisões para o seu carro na Mecânica Govêa Car e na página LavarAuto Eco Delivery-Lavagem a seco, tem ainda o sorteio de uma lavagem completa.


Fone e WhatsApp para contratar o serviço: 9- 9924-8131

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

1.611 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page