top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Evento Social marca posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Piratini

Foto: Nael Rosa

Hugo Lobato (ao centro) foi eleito para o terceiro mandato como presidente

Aconteceu na noite da quinta-feira (8) nos restaurante da Associação Rural de Piratini, a posse da nova diretoria do Sindicato Rural, evento social que reuniu cerca de 120 convidados e marcou a recondução de Hugo Lobato à presidência da entidade.


Lobato, que já está como mandatário há seis anos e vai para seu terceiro ciclo como presidente, disse estar orgulhoso com a aprovação de seu trabalho, uma tradição e sua família já que seu avô foi o fundador do Sindicato em 1914.


“Sou de uma família de produtores rurais que atua há muito tempo em defesa dos mesmos, o que já fizeram meu pai e meu avô. Me sinto orgulhoso de ser reconduzido ao cargo, o que acredito ocorre devido a nossa efetividade, representação e também competência. Estou feliz, pois a nossa posse foi de casa cheia, já que todos os convidados vieram para prestigiar uma diretoria agora composta por pessoas mais jovens, uma nova geração para fazer a sucessão não somente em nossa entidade, mas também nas propriedades rurais”, destacou Lobato.


Com novos desafios pela frente, como investimentos no Parque da Associação Rural e também na sede, o presidente avaliou os seis primeiros anos de sua gestão como satisfatórios, pois as diretorias que antecederam a atual precisaram se reinventar diante da falta de recursos.


“Chegou um momento em que terminou a contribuição sindical e foi preciso nos reinventar diante disso. Conseguimos, e a prova é que mantemos a entidade forte, ativa e atuante, fazendo toda parte social para a população”.


Falando do futuro, Hugo Lobato garantiu que a gestão que assume vai seguir atuando forte na defesa do produtor rural e de seus interesses, defendendo sua liberdade e independência, bem como a propriedade particular.


“Seremos atuantes nesse sentido. Essa nova diretoria veio para inovar, portanto vejo coisas boas pela frente, pois temos muitos projetos que devem se tornar realidade. A expectativa é de uma gestão de muito sucesso”, encerrou.


Reportagem: Nael Rosa


265 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page