top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Surgem mais três casos de coronvírus em Piratini.Todos tiveram contato com a vítima morta no domingo



A morte em decorrência da Covid 19 de um homem de 58 anos, sendo que este residia na zona rural de Piratini, e que devido ao seu estado de saúde ter se agravando, precisou ser transferido pelas equipes Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini, para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Rio Grande, vindo a falecer na manha do domingo (28) após 12 dias lutando pela vida, o que levou. tanto a Secretaria de Saúde do município, bem como os agentes da Vigilância Epidemiológica , voltarem suas atenções para o local no interior onde a primeira vítima manteve contato com outros pessoas, sendo esses amigos ou familiares e vizinhos.


Nesse trabalho de identificação, no mínimo sete novas pessoas das relações da vítima foram testadas, sendo que três desses exames deram positivos, e outros quatro testes deram negativos.


Nossa reportagem apurou que entre os infectados com o novo vírus, está um homem com 60 anos , uma mulher com 55 anos, uma jovem com 14 anos, todos assintomáticos e já em isolamento.

1.690 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page