• Nael Rosa

Tristeza: vítima da Leucemia, morre aos 16 anos a jovem Susana Panatieri

Foto: Reprodução Facebook

Jovem estava internada na UTI e lutava contra a Leucemia

A jovem piratiniense Susana Panatieri de Farias, de apenas 16 anos, perdeu a luta contra a doença a qual era acometida e, infelizmente, faleceu nesta manhã, (5) em Porto Alegre.

Susana, que é neta do médico Rômulo Panatieri, estava internada no Hospital de Clínicas desde o dia 12 de agosto, pois há um ano sofria da síndrome Mielodisplásica, o que se agravou, transformando-se em uma Leucemia, o que deixou como única esperança de sobrevivência um transplante de medula no qual o pai, Delomar Silveira de Farias seria o doador.

O procedimento não pode ser realizado devido ao agravamento do estado de saúde de Susana que foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde os médicos tentaram estabiliza-la para permitir que a medula fosse doada, mas, muito fraca, ela vem a óbito neste sábado.

O corpo está sendo transladado para Piratini, e, segundo informações obtidas junto à família, ainda não está definido o horário do sepultamento, existindo inclusive a possibilidade de que este ocorra no domingo, 06 de setembro.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

4,545 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce