top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeito investigado por ter executado a tiros no bairro Vila Nova, o jovem Ruan Soares

Foto: reprodução Facebook

Ruan foi assassinado em outubro de 2023 em uma rua no bairro Vila Nova

O delegado de Polícia Civil, Rafael Vitola Brodbeck,  e sua equipe, com o apoio De agentes da Brigada Militar, prenderam na segunda-feira, 8 de abril , o jovem de iniciais L.T.W, 22 anos, cujo contra também pesa a suspeita pela autoria da morte de Ruan Soares, da mesma idade ( foto), executado a tiros em via pública na noite de 20 de outubro do ano passado, fato ocorrido no bairro Vila Nova.


O cumprimento dos dois mandados: busca e apreensão e prisão preventiva, aconteceu no bairro Padre Reinaldo, onde o suspeito, natural de Canguçu, reside.


De acordo com o titular da DP de Piratini, o preso, que agora se encontra recolhido ao Presídio Regional da sua cidade natal, era investigado ainda por violência doméstica, mas, Brodbeck revelou que este já possui uma ficha policial extensa.


“Ele estava sendo investigado por nós por estes dois crimes. a autoria do homicídio qualificado contra o Ruan,  e a agressão em questão, o que agora me levou à decisão de representar pela prisão dele. Mas este indivíduo já havia sido preso, entre outros delitos,  por receptação e crime contra o patrimônio”, disse delegado.


Reportagem: Nael Rosa

2.874 visualizações

Commentaires


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page