top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Influencer Suzana Ferreira choca ao postar vídeo para protestar sobre o caso Mari Ferrer

Foto: Nael Rosa

Influencer que tem milhares de seguidores costuma expor suas opiniões sobre vários temas

Suzana Ferreira é uma influencer piratiniense de 19 anos, que tem milhares de seguidores no Facebook e no Instagram, e essa semana chamou a atenção de quem segue seus perfis ao postar um vídeo e uma foto onde aparece cheia de hematomas que, felizmente, são decorrentes de uma maquiagem e buscam provocar a discussão em torno da violência contra a mulher, mas especificamente para o caso Mariana Ferrer.


Mari, como é chamada, teve a o foco da mídia e das pessoas voltado para si ao ser profundamente desrespeitada durante uma audiência pelo advogado de defesa de André Camargo Aranha, que, segundo sua versão, a estuprou durante uma festa em Santa Catarina, sendo ele absolvido sob a tese do Ministério Público (MP) de estupro culposo, crime que na verdade não existe no Código Penal brasileiro.


Ferrer sofreu ofensas do defensor sem que, ao menos nos vídeos divulgados, o representante do MP e do Poder Judiciário interferissem a seu favor, o que causou indignação e protesto pelo país.


Suzana é uma das indignadas com a situação e conversou com o Eu Falei e expôs seu ponto de vista em torno da situação vivenciada pela blogueira.


“Ele, o advogado, foi profundamente desrespeitoso com a Mari e, ao fazer isso, não atingiu somente a ela, mas sim a todas nós mulheres”, opina Suzana, que mesmo tendo uma relação saudável, estável e nunca ter sofrido ataque partindo da figura masculina, tem uma opinião bem formada também a respeito da violência doméstica.


“Entendo que quem bate em mulher não merece ser chamado de homem, pois para isso é preciso caráter e quem nos surra não o possui. Tenho um temperamento forte, assim, se fosse agredida, ao menos seu eu pudesse, revidaria, mas não tendo condições, levaria o caso para as autoridades para que a justiça fosse feita, muito embora a nossa Justiça deixe a desejar nesse sentindo”, falou Ferreira.


Ela conclui dizendo que a maquiagem remetendo a uma agressão, foi feita por ela para que pudesse expor, como faz com toda a sua vida, sua posição, o que apoia e bandeiras que levanta, e para isso as redes sociais são essenciais.


“Não devemos e não vamos nos calar, é essa mensagem que quero deixar para todas as mulheres que me seguem ou não e que são de faixas etárias de idade diferentes, pois a gente tem voz“.

Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

1.614 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page