top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Tchê Farmácias Vidativa entrega outra moto da Promo Tchê

Foto: divulgação

A exemplo do que já havia ocorrido em 2019, nesta sexta-feira (21), a Tchê Farmácias Vidativa tornou entregar uma moto zero quilômetro para uma de suas clientes. A vencedora da promoção Promo Tchê, que celebra 20 ano de existência da rede estadual, foi a piratiniense Neuza Razeira, que recebeu a chave da empresária Marília Farias, responsável por destacar a parceria que tem dado muito certo.


“A parceria da Vidativa com a Rede Tchê Farmácias é extremamente positiva, não só pelos prêmios que conseguimos trazer para o interior, mas também porque carregar o nome de uma rede que é nossa, do Rio Grande do Sul, é muito gratificante em termos das trocas que proporciona”.


Ela destacou que das dez motos sorteadas nesta etapa, a grande maioria foram para cidades pequenas, portanto as pessoas devem continuar acreditando, pois morar num grande centro não aumentam as chances dos clientes.


“É sorte, não mais que isso. Todos devem continuar participando, já que em dezembro teremos o sorteio de mais cinco motos”.


Marília lembrou que, quando a promoção foi apresenta a ela, ficou um tanto descrente, pois até então os clientes preenchiam os cupons com o número da sorte e era só aguardar. Mas este ano para concorrer era um pouco mais trabalhoso, o que a farmácia achou rapidamente uma solução.


“Este ano as pessoas têm que cadastrar suas notas no site da Tchê, o que poucos fazem, pois além de muitos não terem recursos com computador ou um celular compatível, também dá trabalho. Achei que diante disso poucos iam fazer o cadastro e isso reduziria as nossas chances de ganhar. Então, desde março, quando tudo começou, nós mesmos passamos a cadastrar a notas, uma media de 50 por semana, o que me deu a certeza que iríamos ganhar”, disse a empresária, que encerrou: ”Seguimos fazendo os cadastros, assim temos a chance de ganhar e novo, o que é bom para o cliente, é bom pra gente também”.


Reportagem: Nael Rosa


450 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page