• Nael Rosa

Tragédia na 702 tira a vida de jovem de 19 anos e deixa outros três feridos



A ERS-702 foi local de uma tragédia na tarde desta terça-feira (29) quando um caminhão carregado de produtos agrícolas e que se dirigia a Piratini, invadiu a pista contrária e chocou-se de frente com uma Marajó com placas do município que rumava para a BR 293.


O choque matou um jovem de 19 anos que estava no veículo de passeio e vinha ao volante.


O impacto também deixou outros dois homens gravemente feridos e que eram passageiros da Marajó.


Informações preliminares colhidas no local pelo Eu Falei, dão conta de que os três, vítima fatal e feridos são de Piratini.


A Brigada Militar que está no trecho onde ocorreu o fato, não informou os nomes das vítimas, sendo que a fatal ainda tem seu corpo preso as ferragens.


O motorista do caminhão que também não teve o nome revelado pelas autoridades, está em estado de choque.


Duas ambulâncias do município, sendo uma do Samu , cujo seus integrantes retiraram os com vida das ferragens, e outra da Secretaria Municipal de Saúde, encaminharam os feridos para Pelotas.


Ao invadir a faixa contrária e atingir o carro com os três ocupantes, o caminhão também bateu numa Parati e seu condutor teve fratura na perna.


O trânsito no local está em meia pista e a Polícia Civil deverá definir se haverá a necessidade de perícia antes da retirada do corpo do jovem morto e dos veículos envolvidos.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


5,963 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce