top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Três incêndios criminosos são registrados na mesma noite no Cancelão


Fogo destruiu o veículo que aguardava por conserto

Três incêndios criminosos foi o saldo da terça-feira (03) em uma noite de vandalismo no Bairro Cancelão, situado a dez quilômetros da sede em Piratini.


Pelas informações de populares, num espaço de poucos minutos três ocorrências de sinistros mobilizaram a comunidade para em vão, tentar apagar as chamas que tomaram dois veículos e um container de plástico usado para o depósito de resíduos.


“Era por volta da meia noite quando os vizinhos à nossa oficina mecânica ligaram avisando que o caminhão estacionado em frente à empresa estava incendiando. Quando chegamos ao local já não havia mais o que fazer e mesmo que os populares tentassem conter as chamas, sobrou somente o motor, o chassis e os pneus. Queimou a cabine e toda a carroceria”, contou Rudimar da Rosa Pires, 44 anos, proprietário da mecânica onde o veículo aguardava a ordem do proprietário que reside em Lajeado para que passar por reparos na estrutura.


Na sequencia, perto dali, na praça do bairro, o container foi queimado, e mais adiante, na Rua Dorvalino Lessa, um fusca teve fogo ateado e ficou destruído.


Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

20 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page