top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Veleda aplica guilhotina e vence Sulica pelo Adrenalina K1


Sérgio Veleda (esquerda) finalizou Sulica com uma guilhotina

Uma pancadaria dentro das regras. Assim pode ser definido o primeiro round do combate entre o piratiniense Luciano Sulica e o bajeense Sérgio Veleda, pelo Adrenalina K1, evento que reuniu um ótimo público no Centro de Eventos Erni Pereira Alves na noite do sábado , 15 de fevereiro.


Os primeiros cinco minutos do combate foram intensos e com troca franca de golpes, até que Sulica levou Veleda duas vezes para o chão e esteve perto de finalizar, mas com defesas eficientes o oponente foi duro e sobreviveu ao Jiu Jitsu do lutador da academia Adrenalina.


O round inicial, com o piratiniense em vantagem, fez com que para o assalto seguinte ele adotasse a estratégia de por o bajeense para o chão, erro que lhe rendeu a derrota antes do primeiro minuto.


“Como meu desempenho no solo estava melhor do que o dele, me afobei ao tentar aplicar a queda para aí poder seguir batendo. Deveria ter mantido a luta mais em pé, então acho que me afobei e acabei deixando o pescoço pra ele”, comentou Sulica ao avaliar a luta em que foi finalizado com uma guilhotina, golpe em que o lutador estrangula o oponente.


Com o resultado, Sulica conheceu sua sexta derrota em um cartel de 13 lutas em que acumula sete vitórias.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

387 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page