• Nael Rosa

Edição 2021 do Troféu Gente que Faz será dia 6 de julho em formato virtual

Foto: divulgação

Em 2021 troféu será entregue para 172 pessoas

A edição do “Troféu Gente que Faz”, evento que há três anos é promovido pelo vereador Sérgio Castro (PDT), em 2021 ocorrerá dia 6 de julho, data em que a cidade comemora 232 anos de existência.


Devido à pandemia de Covid-19, a cerimônia será toda em formato virtual e sem a presença de público, portanto será transmitida pela página que pertence ao político no Facebook, sendo os troféus entregues posteriormente para 172 pessoas, com destaque para os profissionais de saúde do município.


“Eles merecem nosso reconhecimento, pois estão na linha de frente do combate ao coronovírus, colocando suas vidas em risco para salvar as dos outros, inclusive a cidade já perdeu por Covid uma médica que atendia no Hospital Nossa Senhora da Conceição, e ela também será lembrada, assim sua família receberá o troféu Im Memoriam”, disse o organizador.


Entre os segmentos lembrados, muitos são do comércio de Piratini, que para o vereador também tem grande importância no momento que estamos vivendo.


“Quem atua nessa área merece nosso reconhecimento, afinal para seguir adiante precisam se reinventar diariamente para garantir o próprio sustento, o que não está sendo fácil, então a homenagem é justa”, destaca Rodrigues.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


149 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png