top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Etapa inicial do Verão Legal Sesc acontece dias 26 e 27 de novembro em Piratini

Foto: divulgação

Em 2021, evento atraiu grande público ao Balneário Carlos Carvallho

Está praticamente tudo pronto para que Piratini receba a primeira etapa do Verão Legal, uma parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc), Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação e Desporto.


O pontapé inicial no evento que terá três etapas, sendo as próximas em dezembro e janeiro, será dado dias 26 e 27 de novembro quando, no Balneário Carlos Carvalho, ocorrem as competições de vôlei e futebol de areia.


Segundo Eleno Belasquem, diretor de esportes do município, a expectativa é a melhor possível, já que em 2021 a promoção foi um sucesso.


“A expectativa está em alta, já que no ano passado todo o evento foi coroado de êxito. Em 2022, novamente queremos que não haja somente as competições, e sim também lazer para que todos possam se divertir. Assim, vamos, na abertura e também na festa de encerramento, oferecer shows para a comunidade”, destacou Belasquem.


Ele lembrou que outra vez acontecerá uma competição em paralelo com o circuito Sesc, uma vez que os vencedores de cada etapa acumulam pontos que ao final também definirá o campeão municipal de esportes de verão, o que serve como um estímulo a mais para os atletas.


“Estamos prontos para novamente fazer uma grande festa, pois essa parceria entre Prefeitura e Sesc deu muito certo no ano passado e tem tudo para ser assim novamente”, prevê.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Educação e Desporto, mas pensando no Natal das crianças carentes, a organização pede um brinquedo por atleta inscrito, o que dará às três etapas um caráter social.


Reportagem: Nael Rosa

192 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page