top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Vereadores de Piratini buscam soluções para o asfaltamento da 265

Foto: divulgação

Sérgio e Manoel trataram do assunto em Porto Alegre

Na terça-feira (25) os vereadores Sérgio Castro (PDT) e Manoel Rodrigues (Progressistas) estiveram em Porto Alegre realizando um novo movimento para o asfaltamento da ERS 265, estrada responsável por ligar Piratini ao município de Canguçu.


Eles estiveram reunidos com o secretário adjunto de Transportes Luiz Gustavo e com a direção do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) onde também trataram de melhorias na rodovia citada.


Castro lembrou que existe no governo do estado o projeto para asfaltamento de 50 quilômetros da 265, sendo previstos inicialmente apenas come 10 quilômetros partindo de Canguçu até a Vila Lacerda, porém para o asfaltamento entre Piratini e Cancelão não existe nem projeto.


O entrave é que este trecho é este uma continuação da ERS 702. Assim, essa reunião foi vista como um sinal para a elaboração do projeto que resulte na obra.


"Necessitamos muito dessa ligação entre Piratini e Cancelão, pois muitas famílias serão beneficiadas nesse trecho que compreende a ERS 702. É uma prioridade para nós" disse vereador Sérgio.


Manoel Rodrigues também concorda com a importância do asfaltamento para a ligação entre as duas cidades.


"Como presidente da Câmara e vereador, estou junto com Sérgio nessa luta tão importante”, resumiu.


Reportagem: Nael Rosa

Contato- 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


181 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page