top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Tchê Farmácias Vidativa entrega uma moto sorteada na promoção Promochê

Foto: Nael Rosa

A direção da Farmácia Vidativa, uma das 135 filias da rede Tchê no estado, realizou na tarde desta terça-feira (10) a entrega de uma moto Honda avaliada em R$ 9,5 mil, ao quarto ganhador da Promotchê, que propicia aos clientes de todo o Rio Grande do Sul a possibilidade de ganharem seis motos e um Fiat Mobi.


Na quarta moto entregue pela RedeTchê desde março, o contemplado foi o piratiniense Aldeniro de Oliveira, 73 anos, que compra na Vidativa desde que empresa abriu em 1998.

“Estou contente e esse prêmio representa um presentão de Natal. Não sei guiar, portanto pretendo vende-la, mas estou muito feliz”, declarou o ganhador.


Marília Farias, farmacêutica e que dá continuidade ao negócio de família, também se mostrou feliz ao poder proporcionar o momento a uma das pessoas que dá preferência pela marca.


“Estamos muito felizes desde que foi anunciado que um cliente nosso é um dos ganhadores. Ele, o Aldeniro, é uma das centenas de pessoas que acreditaram que poderiam ganhar mesmo que a promoção envolvesse milhões de pessoas pelo estado. Nós, da Vidativa, continuamos a crer que em 26 de dezembro ainda poderemos ser novamente contemplados com os prêmios que faltam. Acreditem pessoal”


Para concorrer ao carro e as outras duas motos, basta comprar R$ 30,00 em perfumaria e se adquirir produtos da Rede Tchê, a chance dobra, pois a compra dá direito a dois cupons.

Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

245 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page