top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Bruna Martins passa por cirurgia, bebê nasce e ela está bem

Foto: reprodução Facebook

Bruna passou por cirurgia na perna e está consciente

A piratiniense Bruna Garcia Martins, 24 anos, vítima do acidente ocorrido na tarde do domingo no trevo de acesso a Piratini, BR 293, situação que acarretou a morte do seu marido Lucas da Silva Pacheco, 25 anos, passa bem após passar por uma cirurgia na perna.


Ela está internada no Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas, onde passou por outro processo cirúrgico para que seu bebê de nome Henrique nascesse com três quilos e cem gramas.


A criança ainda está na Unidade de Terapia Semi- Intensiva, pois teve uma pequena complicação dado ao descolamento da placenta, o que conforme Bruna, que conversou com a reportagem Eu Falei nesta manhã, ocorreu devido a pancada do carro com as árvores e o solo.


Segundo a comerciária, a situação não foi pior para ela porque o airbag foi acionado com o choque, mas ela não lembra de detalhes do que ocorreu.


“ Eu só lembro da pancada e mais nada. Nem mesmo de ser socorrida eu me recordo, o que é positivo, já que se fosse ao contrário seria mais traumático para mim”, disse.


Nossa reportagem apurou que Lucas será sepultado hoje em Hulha Negra, cidade dos seus pais que atualmente residem em Candiota.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com




2.317 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page